domingo, 28 de agosto de 2011

Mãe

Não só hoje, mas todos os dias Penso em ti com meu carinho,ao ver-me forte cheia de vida devo a ti que me guiaste. Deu-me a vida ensinou-me a vivê-la,dos problemas resolvê-los,dos medos me deste as mãos fazendo calmo meu coração.Muitas vezes não só Mãe foste pra mim mais Pai, amiga, irmã, companheira das brincadeiras.Sempre davas um jeitinho de poder me acompanhar,Segurou as minhas mãos me mostrando o caminho a seguir e hoje sei como sofreste quando enfim soltou-me as mãos para que eu seguisse em frente.Hoje sei que aplaude meus sucessos,se entristece com meu pranto,sei também que sempre estás de braços abertos a me esperar. Quero hoje minha Mãe Te dizer de coração que peço a Deus que te abençoe sempre em minha oração.E te abraço hoje e sempre com muito Amor e Gratidão s2s2

Um comentário: