segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma vez !



O amor está me fazendo chorar de novo. É dor em lugares que não doía antes. Eu digo para mim mesmo em silêncio, por favor .. por favor, deixe-me ser feliz. Por favor pare, isso está me machucando. A dor desaparece, mas na noite seguinte, ele me assombra novamente .
Ninguém pode pisotear sua liberdade
Grite forte se quiserem te calar
Nada pode te deter se você tem fé
Não fique com seu nome escrito na parede
Se censuram suas idéias, têm valor
Não se renda nunca ,sempre levante a voz
Lute forte e sem medidas
Não deixe de acredita
Não construa muros em seu coração
O que você faz sempre, faça por amor
Com as asas contra o vento, não há nada a perder
Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
Viva sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário