terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu queria...

Eu queria poder acordar ao seu lado todos os dias da minha vida. Abrir os olhos e lhe ver ao meu lado, ver seu sorriso pela manhã, pela tarde e o tempo todo. Queria lhe beijar e na maior parte do tempo passar aninhada em seus braços, num abraço apertado. Queria que você me esquentasse no frio, e cuidasse de mim. Queria lhe por deitado em meu colo e passar horas falando bobeira enquanto faço cafuné em seus cabelos. Queria lhe dar um abraço, beijar sua testa e dizer que tudo sempre vai ficar bem, que eu sempre estarei aqui pra você, que eu sempre cuidarei de você. Eu quero mimar você o dia todo, te chamar de meu bebê, meu neném e falar que nem criança. Eu quero te assustar dando uma mordida na sua bochecha, quero te irritar só pra te ver com aquela carinha de bravo. Quero pular no seu colo e quase cair no chão por isso. Eu quero chegar em casa e cobrir seus olhos pra te fazer surpresa. Quero lhe roubar beijos e depois sair correndo. Eu quero brigar com você, ficar brava só pra você me calar com um beijo. Eu quero ser sua melhor amiga, te dar conselhos e te ouvir sempre. Quero te ter debaixo do meu cobertor pra gente se agarrar durante a noite. Quero poder ver o sol nascer ao seu lado enquanto ficamos de mãos dadas. Quero passear contigo no fim de uma tarde de sabado. Quero lhe dar remédios de todos os tipos quando não estiver bem, só pra lhe ver melhor logo. Quero brincar de qualquer coisa boba contigo, só pra lhe fazer rir e ver seu sorriso iluminando tudo ao meu redor. Quero poder te observar de longe, quero analisar todo seu rosto e saber de cada detalhe do seu corpo. Quero te fazer carinhos e te deixar arrepiado, quero morder a sua orelha e sussurrar que te amo. Eu quero passar o dia a toa com você, deitados vendo um filme qualquer na tv. Quero dormir deitada em seu peito, quero que você acaricie o meu corpo e faça carinhos no meu cabelo. Quero ver sua escova de dentes ao lado da minha, quero recolher a sua toalha molhada jogada em cima da cama, quero que você me surpreenda enquanto tomo banho. Eu quero que você diga que me ama todos os dias, várias vezes ao dias se quiser. Eu quero te ouvir falando o tempo todo só para prestar atenção no tom da sua voz, quero sorrir pra você sem motivo algum. Quero escrever uma cartinha boba e deixar dentro da sua calça pra você ver no fim do dia. Eu quero lhe fazer cócegas, quero te fazer rir, e acima de tudo, quero ver você sempre feliz. Quero lhe dar presentes fora de data, quero dormir em cima de você. Quero lhe dar um beijo debaixo de chuva, para gente se abraçar com força e se esquentar do frio. Quero te beijar de cabeça para baixo, quero morder seus lábios, quero beijar seu queixo, seu pescoço, sua nuca e todo seu corpo. Quero apertar suas bochechas com força e fazer gracinhas com você. Quero te tratar feito neném e te dar comidinha na boca. Quero lhe acordar com um café da manhã na cama. Quero ficar brava quando você deixar o banheiro todo molhado, quero te chantagear para ganhar vários beijos em troca. Quero te tirar do banho, feito criança, quero enxugar todo seu corpo. Quero lhe dar um abraço enquanto você esteja molhado. Quero caminhar na beira da praia durante a noite com você, quero sentir frio para que você me dê a sua blusa para me esquentar, fingindo que está com calor. Quero andar de mãos dadas com você no shopping, parando de loja em loja pra te deixar bravo. Quero deitar no seu colo no sofá, quero passar horas agarrada com você. Quero chorar para que você enxugue todas as minhas lagrimas e diga que eu sempre poderei contar com você. Quero que você seja sempre o meu amor, meu bebê. Quero poder sempre te chamar de meu. Quero te irritar te chamando meu lindinho o tempo todo. Quero falar bobeiras pra você rir da minha cara. Quero tomar alguma coisa com você com os braços entrelaçados, quero poder usar um anel com teu nome gravado dentro. Eu quero que você continue me amando mais do que tudo e que pense sempre em mim. Eu quero poder estar nos seus sonhos e ser o seu maior desejo. Quero que você me chame de sua, quero que você sinta ciumes de mim sem motivo. Quero que o nosso amor cresça cada dia mais. Quero continuar te fazendo feliz mesmo de longe, até que a gente possa passar cada instante do nosso dia juntos sem se importar com mais ninguém. Quero ser sua menina, quero ser a razão do seu mais belo sorriso. Quero que a gente se ame mais, se deseje mais, quero que a gente sonhe mais sobre como será nossa vida. Quero poder trocar alianças com você e ser tua até a eternidade. Quero passar a minha vida toda ao seu lado. Quero que você continue sendo o amor da minha vida, e por fim, quero que você continue sendo a razão de todos os meus sorrisos, por todos os dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário