quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Será amor ?

Quando falo com você sinto algo diferente dentro de mim, dizem que é apenas um frio na barriga, mais pra mim não é apenas isso.
percebo que esta crescendo um sentimento forte
quando sinto que esta perto tenho vontade de correr para todo lado e só pensar em nós dois sem me emportar do que vão falar, afinal não sei que sentimento é esse que sinto.
não sei como expressara alegria que sinto por ser amada.
tenho vontade de deitar na cama e pensar naquele dia em que nos conhecemos
não gosto de ocupar minha mente com coisas vãs pois nada vai adiantarse eu não acupar minha mente com coisas que lembra você
esse sentimento esta me chamando para seu lado e eu quero poder ir sem medo, pois voce é um modelo doque um dia sonhava,de quem eu procurava e parace que achei.
Você !

Um comentário: