terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dor




Dói de mais viver do jeito que eu vivo, pois é, sabe quando eu peço desculpas? perdão? É quando eu preciso que você me entenda, entenda coisas que saem de mim, saem da minha boca em horas erradas, horas que eu não queria que saíssem, pois é, essas coisas me afastam de você, e o que eu posso fazer? O tempo sempre vai passando, e eu acho que eu expresso o meu amor tão pouco, não é? É. E sempre que eu vou embora, eu me arrependo, de não ter ficado, de não ter dito coisas que eram pra serem ditas, que tinha que ser ditas. Me arrependo de muitos momentos que não fugi de casa pra sair, só pra te ver. De momentos que não liguei pra ouvir sua voz por orgulho, quando eu mais queria ouvi-la, de momentos que eu não fiquei perto de você quando você me chamava, de momentos que eu não te abracei quando eu mais precisava. Mas hoje, eu sofro muito com tudo isso, mesmo não tendo razões suficiente pra sofrer. Só de pensar que o tempo não para pra me esperar quando eu estou com você, eu sofro. Só de pensar que esse tempo todo eu não fiz nada, só de pensar que eu poderia está feliz hoje ao seu lado, mas não estou. Só de pensar que eu poderia ter feito, transformado dias melhores, mas não transformei. Eu sofro cada vez só de pensar que te amo, e esse amor é um amor proibido, as vezes impossível. Eu sofro toda vez só de ouvir falarem seu nome, eu choro sozinha só de pensar em te perder, em não te ver, em não falar com você mais, eu sofro só de ver que os dias passam, e o que eu faço pra mudar essa história ? Eu sofro só de pensar em está aqui escrevendo, e não poder dizer agora tudo isso a você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário