terça-feira, 9 de agosto de 2011

Me lembro de você.

Mais uma vez, eu venho me referir a você, chorando por voce, só pensando em voce. O motivo dos meus choros diários, do meu sofrimento. E hoje, eu estou aqui só pra dizer, que a cada vez que eu vejo você, que eu escuto sua voz, e uma musica, eu choro atordoadamente por voce, e você não liga. Cada vez que eu sofro por você, tenho mais raiva de voce, de ter que te amar, de sofrer tanto por você, porque você não merece meu amor, você não me merece. E esta realmente seguindo o tal ditado que dizia: Os homem só gostam das meninas dadas, sem atitude, quando aparece uma com atitude, eles brocham :\ Sinceramente, eu só tenho a dizer, que mesmo sofrendo tanto por voce, um dia eu sei que voce vai notar, que eu fui a unica que te amei de verdade, e a unica que voce devia amar de verdade, mas eu não vou estar te esperando mais. Por mais que eu te ame, e saiba que isso nunca vai mudar, nunca, não vou ficar te esperando, esperando voce ver, que esta sofrendo cada vez mais com essas meninas que nao merecem seu amor, não vou esperar. Mas eu só quero que saiba, que eu te amei, e vou te amar, muito mais que qualquer uma, muito mais, e que eu nunca vou deixar de te amar, nunca. Por mais que eu queira, e que me peçam, não vou parar de te amar. E por fim, só quero que saiba, que não escrevo por falta de tempo, e muito menos carencia, porque a minha inspiração é só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário