segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Medo !


Sabe quaal meu maior medo?
é te perder,mas as vezes parece que é você que quer me perder
tem vezes ,que você nem liga pra mim
espera por mim ,pra ir ate você pra falar um OI '
porque será que você não vem até a mim , será que é por orgulho pra mostrar que
que tem gente que pode correr atráas de você, além de você ir ?
ou será que é por vergonha ?
os motivos podem ser muito ,mas eu sempre sou besta
corro mil km  por você ou mais. Na hora você da valor
mas quando tudo acaba ,parece que nada aconteceu ,que tudo  que fiz foi em vão
,tenho medo de te perder ,sei que você me ama disso tenho certeza
mas acho que agora você que tem que correr atrás ,porque estou cansada de sofrer.Mas
de uma coisa eu sei um dia você vai me procurar ,e ninguém irá saber nem mesmo eu ,se estarei
em outro amor ou ainda te amando ...
Então dê valor em quanto é tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário