segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ultima lágrima !

 
Dia haverá
Que a acordar de manhã
Pensarei em outras coisas
Que não seje você...

Que não indagarei mais o porquê,
Que terei trancedido esta saudade,
Que não sentirei por você mais nada,
nem ao menos amizade...

Dia haverá
Que não precisarei mais saber
Como você tem passado;
Se feliz ou triste,
Se contente ou amuado...

Quem não perguntarei mais
de você a ninguem mais
Porque pouco me importará
Se você estiver passando mal ou bem...

Dia haverá
Que não pedirei mais a Deus
Que você me escreva,
Que me ligue, me procure
ou dê sinal de vida...

Dia haverá
Que você estará banido da minha mente,
do meu destino, do meu diario,
das minhas noites insones...

Que consiguirei olhas as estrelas
sem chorar e sem gritar seu nome...
Que terei me sobreposto...

Dia haverá
Que irei rir de tudo que passou.

Um comentário: