terça-feira, 27 de setembro de 2011

Queria poder eternizar esses dias que estive ao seu lado, poder guardar tudo o que vi, vivi e senti em minha memória, porque a cada momento que passa tenho certeza de que ao seu lado é o meu lugar. Você nunca viu meu semblante ao escutar/falar seu nome... meus olhos brilham, eu fico com cara de boba, sem contar que o coração acelera parece que vai sair pela boca, quem olha pra mim diz sem sombra de dúvidas que estou apaixonada e muito mais do que isso, que estou feliz. E é só você que consegue tirar um sorriso do meu rosto em meio as lágrimas, quando tudo parece estar perdido é você quem estende a mão pra me ajudar, acho que jamais aconteceu isso em minha vida, pelo menos do jeito que está acontecendo agora, é algo inexplicável; a cada hora que passa quero ter você ao meu lado, poder te beijar e te abraçar, e se perguntarem se eu conto os minutos pra te ver? SIM, é claro, nessas horas o relógio se torna o meu pior inimigo. Você é repleto de tentações, me leva aonde quiser e sem muito esforço, porque afinal é em você que eu confio.É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza. Queria poder gritar pro mundo que eu te amo, que você me faz feliz, que pra sempre ao seu lado eu quero estar; mais pra que gritar pro mundo todo ouvir, se o que importa é você, se é você quem precisa saber de tudo, e principalmente acreditar que o que eu digo é verdade, não é exagero e sim AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário