terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ponto final, finalmente !

São meus olhos. Eles não brilham mais.
Recomeçar. Segurei minhas lágrimas, pra que não visse mais o quanto você me machuca. Quanta esperança tive, pra então sentir a frieza nos seus olhos. Quanto tempo, quanta vida. Senti meu coração pulsar forte e minhas mãos ficarem geladas. Não conseguia segurar o riso, muito menos um sorriso. Você como ninguém, sabe como me deixar com cara de boba sem nada fazer. Só era inexplicável pra mim que você estava ali, tão perto de mim. Foi difícil aceitar as borboletas agitando-se dentro de mim. E você me abraçou. O mundo parou, a Terra girou devagar. E abraçou mais forte. Acho que até esqueci de respirar. Aquele poderia ser um início dos melhores dias da minha vida. Mas não foi. Tua ignorância, seus olhos. Eu senti falta dos seus olhos, mas nem ao menos me deixou olhar dentro deles. Sua frieza. De alguém que eu esperava proteção, encontrei medo. E pior, esse medo estava dentro de mim. Misturado com o sentimento que sempre tive por você. Mas seus olhos... é tão difícil explicar. Mesmo não deixando, consegui enxergar neles um rancor do que sou e do que sinto. Mas a culpa... a culpa não é minha. Eu não escolhi te amar muito menos sofrer. Aconteceu. Eu esperava tanto que as coisas mudassem, que eu não me arrependesse mais uma vez. Mas não mudaram, pioraram. E isso me machuca. Por mais que tivesse medo deste momento, ele está acontecendo. E como Charlie Brown disse, o medo segue nossos sonhos. Você nem ao menos me deixou explicar. Eu esperava sentir tudo renascer. Mas você só me deu motivos pra odiar. Eu não te amo mais, não do mesmo jeito. Eu nunca te pedi nada, mas eu preciso dos seus olhos hoje. Tão perto, ao mesmo tempo, tão distante. Você deixou saudade. E agora ao meu lado, quando mais preciso de você, teus olhos frios me afastam daquele que um dia amei. Não quero ser masoquista, cansei de sofrer. Você tá feliz? Foda-se, não quero me importar com isso. Se no universo existe mil motivos pra odiar alguém, você me deu bem mais do que isso. Mas eu ainda te amo. E eu queria ver se você, com seu amor por ela, suportaria tudo que eu suportei. Se você a amaria do mesmo modo se pudesse passar apenas dez dias ao lado dela. Você não sabe o que é amor. Não quero segundas chances – quem não merece chances é você. No fundo, eu preciso te agradecer. Você acabou com essa ilusão – com meu sonho. Preciso viver e você não via fazer parte do que sou. Definitivamente é o meu passado. Eu não quero chorar mais por você, e espero que esse seja um dos últimos textos que escrevo com seu sorriso na minha mente. Eu vou fazer tudo, vou falar tudo. Não vou esperar mais, você não merece tanto amor. Eu amei o que você foi um dia. Quando eu te via sorrir e teus olhos faziam os meus brilharem. São meus olhos. Eles não brilham mais. Não há motivos, não há amor. E só pra você ver que isso tá mudando, quando dizem pra eu pensar em alguém, teu nome não vem mais à minha cabeça. Eu preciso disso. Eu só preciso dizer adeus, e dessa vez, quem não vai olhar pra trás sou eu. Só não espere que eu ainda sinta o mesmo que sinto hoje. Eu quero te fazer sentir. Sentir o que eu estou sentindo. Vou olhar no fundo dos seus olhos do mesmo jeito que você faz comigo. Você destruiu sonhos – e o sentimento – de alguém que, mesmo sem receber nada em troca, faria tudo por você. Chega de escrever, você não merece meus sentimentos tampouco minhas palavras. Acabou. Eu juro – por mais que eu não precise jurar nada pra você – que digo isso com um sorriso no rosto. Estou sorrindo – sem enganar a mim mesma. Acabou, e dessa vez, é pra sempre. Fim, até quem enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário