terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sabe aquela desilusão, aquele sentimento de desprendimento de desapontamento de desinteresse que eu sentia? Então..... foi aí que você apareceu. Quando eu te conheci tudo começou a acontecer dentro de mim. Mas ás vezes penso se estou me iludindo, fico com medo de me magoar de novo, pois já me decepcionei várias vezes, mas eu sinto que com você vai ser diferente, você não é como os outros, você é especial. Eu sei que faz pouco tempo que te conheci, mas esse sentimento já é tão grande, e eu só agradeço todos os dias a Deus por você ter aparecido, trazendo luz e uma razão para eu querer viver e continuar com a esperança de ser feliz ao lado de alguém que eu realmente goste, sei que você não é só mais um na minha vida, e nem eu na sua, ainda vamos viver muitos momentos mágicos e felizes sei que vou te fazer muito feliz e você também vai me fazer muito feliz, mas eu prometo nunca te machucar ou te abandonar pode acontecer o que for mas eu vou estar sempre aqui do seu lado, esperando uma chance de te amar muito te dar muito carinho e curar todas as feridas de outros amores que ainda estão no seu coração. Choro todas as noites quando me viro para o lado e fecho os olhos, pois é lá que você sempre está do meu lado vivendo os momentos mas lindos e dizendo as coisas mas lindas, mas sei que um dia eu vou ter você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário