quinta-feira, 17 de novembro de 2011


A minha mentira foi dizer pra você naquele dia que eu não te amava mais. Foi pensar que sem você eu conseguiria sobreviver, mas tudo o que me restou hoje são essas lágrimas intermináveis que deixam os meus dias cada vez mais cinzentos e nublados.
A minha mentira foi te enganar enquanto você dizia o quanto me amava. Foi sentir seus braços por um segundo e depois recusá-los. Agora eu tenho nojo de mim mesma. Me sinto estranha aos meus olhos. Parece que eu mesma não me conheço.
A minha mentira foi querer estar com outro cara ao invés de você. Foi te trair achando que assim eu seria mais completa. E a minha vida agora se resume a minha tristeza. A dor está me consumindo, me deixando vegetativa, sem a alegria de viver.
A minha mentira foi te ver com outra e fingir que eu não te amo. Fingir que não quero você aqui comigo. Fingir que não quero mais seus abraços, seus sorrisos, seus lábios.
Aqui estou sozinha nessa imensidão do mundo. Não quero mais mentir, mas infelizmente não posso voltar atrás com nada. Minhas palavras nunca voltaram mais. Por isso vou arcar com as minhas conseqüências de amar alguém que já me esqueceu.

2 comentários:

  1. as vezes só percebemos o erro , depois das consequencias !! parabens mih , melhorando nos poemas a cada dia !!



    Abraços Solitarios
    de
    http://alone--again.blogspot.com/

    ResponderExcluir